Editoria:

O Grupo de Estudos em Genética e Melhoramento de Plantas "Profº Roland Vencovsky" (GVENCK), em conjunto com o Grupo de Extensão em Melhoramento de Plantas (GEM), ambos da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP/ESALQ), recebem, em 25 de setembro de 2017, o professor Magno A. P. Ramalho, da Universidade Federal de Lavras. O convidado realizará uma palestra com o tema “1001 perguntas normalmente formuladas pelos melhoristas no século XXI que a Genética Quantitativa pode responder”.

O profº Magno é formado em Agronomia na UFLA e fez seu mestrado e doutorado em Genética e Melhoramento de Plantas na ESALQ. Atualmente é professor titular do departamento de Biologia da UFLA onde ministra aulas de genética e melhoramento desde 1971, e atua principalmente nos seguintes temas: genética quantitativa, melhoramento genético vegetal, feijão e milho.

Data: 25 de setembro de 2017
Local: Anfiteatro Ernesto Paterniani (Genética)

Palavra chave:
LGN baldin genética