19ª Semana do Livro e da Biblioteca

Editoria:

Este ano, para celebrar a 19ª Semana do Livro e da Biblioteca, ocorrerá na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ), entre os dias 24 e 27 de outubro, tividades com foco no tema “os autores e suas obras”. O evento será no Anfiteatro do Pavilhão de Engenharia da Universidade, às 9h da manhã.

Na ocasião, serão realizadas quatro palestras de autores renomados, visando promover o encontro com seus públicos e atender a missão da Divisão de Biblioteca (DIBD), a responsável pela organização das atividades.

Entre as temáticas abordadas estão: Tudo o que é fácil já foi feito; Plantas alimentícias não convencionais (PANC) no Brasil; Dicas para redação científica e 19 Lições de Pedologia. Todas as palestras serão seguidas de sessão de autógrafos e venda de livros.

A programação completa e link para inscrições estão disponíveis em http://www4.esalq.usp.br/biblioteca/XIX_semana_do_livro_e_da_biblioteca .

Texto: Ana Carolina Brunelli

Revisão: Caio Albuquerque (17/10/2016)