25ª Semana Cultural da ESALQ acontecerá de 21 a 25 de setembro

Programação envolve música, danças, orquestras, grupos teatrais, exposições artísticas e fotográficas e grupos de corais (arte: Serviço de Produções Gráficas)
Editoria:

Para potencializar a cultura artística, descobrir novos talentos e difundir a arte por meio de atividades com a comunidade, a Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ), realizará entre os dias 21 e 25 de setembro a 25ª Semana Cultural da instituição.

Durante toda a semana, o público será envolvido com muita música, danças, orquestras, grupos teatrais, exposições artísticas e fotográficas e grupos de corais.

O evento, realizado pela Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx), pretende atrair estudantes, professores, funcionários e toda a comunidade piracicabana, para que vivenciem momentos de descontração e possam estar em contato com uma ampla diversidade artística em eventos gratuitos.

Mais informações: 3429-4499

Clique aqui para conferir a programação.

Texto: Ana Carolina Brunelli  Revisão: Caio Albuquerque (14/09/2015)