7ª Volta Luiz de Queiroz tem inscrições abertas

Editoria:

Circuito USP de Corrida e Caminhada chega à Esalq no próximo dia 19

Com o propósito de promover a integração dos campi da USP e incentivar a atividade física como instrumento para melhorar a saúde física e mental de toda a comunidade, a Universidade organiza este ano o primeiro Circuito USP de Corrida e Caminhada.

A próxima etapa, chamada de 7ª Volta USP Luiz de Queiroz, será realizada em Piracicaba, no campus da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP). Com largada e chegada no Ginásio de Esportes do campus, os participantes poderão optar pelos percursos de 3km (caminhada) e 5 km (corrida), percorrendo as alamedas arborizadas do campus.

Em Piracicaba, a organização do evento é da SCPRAES - Seção de Práticas Esportivas, iniciativa da Pró Reitoria de Inclusão e Pertencimento - PRIP.

A prova será realizada dia 19 de novembro de 2023 (domingo), com largada às 7h30 na praça de esportes da SCPRAES (Ginásio de Esportes).

Inscrições e informações (site e anexos) - www.speedcrono.com.br

Texto: Caio Albuquerque, 27/10/2023