Curso de Italiano básico

Editoria:

O Grupo de Estudos “Walter Acorssi” (GEWA) e o Departamento de Ciências Biológicas (LCB), da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ), deram início ao Curso de Italiano Básico. As aulas são ministradas pelo professor Lindolpho Capellari Júnior, e oferecem uma base sobre a língua italiana e quebram a barreira de um aluno iniciante com o idioma e a cultura.

O Curso iniciado no dia 7 de março de 2017 para as turmas de terças e quintas-feiras, e dia 8 de março de 2017 para as turmas de quartas e sextas-feiras, acontece no Pavilhão de Horticultura - Anfiteatro da Fisiologia Vegetal, para graduandos, pós-graduandos, servidores, técnicos e demais interessados.

As quatro primeiras aulas são gratuitas e nelas serão passadas informações sobre inscrições, programa, mensalidade e material.

Horário: das 13h05 às 13h55

Contato: gewa.esalq@usp.br