Docente representa ESALQ na África do Sul

Thiago Libório Romanelli falou sobre cooperação internacional (arquivo Research, Innovation & Engagements - RIE)

Entre 10 e 14 de julho, a Mangosuthu University of Technology, instituição de ensino superior da África do Sul realizou a segunda edição do MUT Research, Innovation and Engagements (RIE) Week 2017. O evento reúne pesquisadores de várias partes do mundo para discutir a ciência diante do tema "Engajando globalmente o impacto local".

Na oportunidade, a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP/ESALQ) esteve representada pelo professor Thiago Libório Romanelli, do Departamento de Engenharia de Biossistemas.

Em sua participação, Romanelli falou sobre a evolução do processo de internacionalização promovido pela ESALQ nas últimas décadas, exibindo dados sobre o panorama de cooperação internacional mentido pela instituição. O docente representou a ESALQ também ao assinar um convênio de cooperação com a instituição sul-africana.

Saiba mais sobre o evento clicando na fanpage ou no site oficial .