Domingo tem Ternamente Eclético na Esalq

Editoria:

Tocar Música Popular com a mesma dedicação que se toca Música Erudita e tocar Música Erudita com a mesma descontração tocada na Música Popular. Esta é a proposta do Grupo Ternamente Eclético, que há 18 anos vem conquistando plateias com diversas apresentações dos mais variados temas e estilos sem qualquer preconceito.

No próximo domingo, 19/11, o grupo fará uma apresentação especial a partir das 10h30, ao lado do Museu Luiz de Queiroz, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP)

Neste show, que terá a participação da cantora Wana Narval, farão uma revisitação em parte do seu repertório, fazendo jus ao nome “Eclético”: música clássica, tangos, música internacional e MPB, levando ao público parte do seu legado, com muito respeito as composições e seus autores, trazendo, como sempre, um refinamento artístico, alegria e positividade nos palcos onde passa.

Na Esalq, a realização é da Comissão de Cultura e Extensão Universitária. A apresentação é gratuita.

Texto: Caio Albuquerque (14/11/2023)