Entre os dias 5 e 31 de agosto Museu da ESALQ exibirá mostra “Amorin, 30 anos nessa brincadeira”

Editoria:

A Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ) realizará, entre os dias 5 e 31 de agosto, a exposição “Amorim, 30 anos nessa brincadeira”. A exposição estará aberta ao público no Museu “Luiz de Queiroz”, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

A mostra apresentará uma retrospectiva da carreira do cartunista Carlos Alberto da Costa Amorim. O artista, que começou a publicar seus trabalhos no semanário humorístico O Pasquim, em 1984, e trabalhou como chargista diário do Jornal dos Sports, no Rio de Janeriro, hoje, produz charges editoriais, caricaturas, ilustrações e quadrinhos para dezenas de jornais do país, revistas, websites e agências de propaganda.

A atividade, organizada pelo Serviço de Cultura e Extensão Universitária (SVCEx) estará aberta ao público de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. A entrada é gratuita.

Texto: Ana Carolina Brunelli
Revisão: Caio Albuquerque (29/07/2016)

Palavra chave:
Museu ESALQ Amorin 30 anos nessa brincadeira exposição