ESALQ realiza encontro sobre Marketing em Alimentos e Agronegócio

Editoria:

Os grupos MarkEsalq e a ESALQFood realizam, no dia 31 de agosto, o 10º Encontro de Marketing em Alimentos e Agronegócio: O Futuro do Marketing - Pessoas, Processos e Produtos, na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP/ESALQ). O evento visa discutir as tendências dos setores, além de promover a interação entre os estudantes das universidades com profissionais de diversas empresas.

Os participantes poderão publicar e ter contato com trabalhos científicos da área, na terceira edição do Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio (COMA), que acontecerá durante o encontro. Os melhores trabalhos serão premiados pela organização.

Além disso, ocorrerá o III Workshop da Luiz de Queiroz Agência (LQA), no qual os estudantes poderão escolher cursos práticos e treinamentos na área de marketing.

As inscrições podem ser feitas até 31 de agosto por alunos e profissionais: FEALQ

Data: 31/08/2017

Horário: 07h30 às 18h30