ESALQ realizará III Fórum de Egressos de Gestão Ambiental

Editoria:

A Coordenação do Curso de Gestão Ambiental e o Centro Acadêmico de Gestão Ambiental (CAGeA), da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ), realizam o Fórum de Egressos de Gestão Ambiental (FEGeA). O evento visa reunir todos os ex-alunos do curso de Gestão Ambiental que passaram pelas carteiras, salas e espaços do Campus “Luiz de Queiroz”.

Organizado bienalmente, o objetivo do FEGeA é obter o entendimento das deficiências e pontos fortes na construção da carreira profissional do gestor ambiental, além de ampliar a discussão e o fortalecimento desta profissão em âmbito da ESALQ e nacional.

A atividade buscará compreender e melhorar a inserção do profissional de G.A. no mercado de trabalho, auxiliar no processo de regulamentação profissional, buscar e discutir o conselho profissional que representa o gestor ambiental, apresentar e divulgar a pesquisa de egressos da G.A. da ESALQ, discutir formas de representação de ex-alunos da Gestão Ambiental e retornar e aperfeiçoar o curso com experiências trazidas pela atuação dos seus egressos.

Para se inscrever, clique AQUI.

Programação: III FEGeA

Data: 04/11/2016 à 06/11/2016