Esalq teve Sessão de Colação de Grau Virtual

Editoria:

Sessão Simples de Colação de Grau Virtual 2021

Em 17 de setembro de 2021, a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) realizou a Sessão de Colação de Grau Virtual. Em virtude da pandemia de Covid-19, a cerimônia foi realizada on-line, com transmissão pelo perfil @esalqmidias no YouTube.

A sessão marcou a finalização do curso de graduação de 93 estudantes, que colaram grau como Engenheiros Agrônomos, Engenheiros Florestais, Bacharéis em Ciências Econômicas, Bacharéis em Ciências dos Alimentos, Bacharéis em Gestão Ambiental, Bacharéis em Ciências Biológicas, Bacharéis em Administração, Licenciados em Ciências Agrárias e em Ciências Biológicas.

Além da chamada virtual dos profissionais que se formam na Esalq, o ato contou com as saudações dos dirigentes do campus, incluindo Durval Dourado Neto, diretor da Esalq, professora Thais Maria Ferreira de Souza Vieira, presidente da Comissão de Graduação, professor Roberto Arruda de Souza Lima, Prefeito do Campus USP Luiz de Queiroz e professor João Roberto Spotti Lopes, vice-diretor da Esalq.

Texto: Caio Albuquerque (15/09/2021)