Estudante de Gestão Ambiental conciliou aulas on-line com um estágio em Manaus

João Victor de Oliveira estagiou no Idesam (acervo pessoal)
Editoria:

O ano de 2020 começou promissor para João Victor de Oliveira, estudante de Gestão Ambiental na Esalq. Em fevereiro ele conseguiu um estágio no Sesc, mas antes mesmo de assumir a vaga veio a pandemia.

O jornalista Caio Albuquerque conversou com o graduando, que contou essa história para o podcast Estação Esalq. Diante dos desafios enfrentados diante da necessidade de isolamento social, João Victor conseguiu uma oportunidade em Manaus e durante três meses conciliou aulas on-line na USP com um estágio no Idesam, uma Ong ambiental que promove a valorização e o uso sustentável de recursos naturais na Amazônia.

Confira o bate-papo com o estudante e ouça o podcast Estação Esalq clicando AQUI.

Como ouvir o podcast Estação Esalq - O podcast Estação Esalq está disponível no Spotify, na Apple Poscasts Google Podcasts. Em qualquer uma dessas plataforma, após abrir o aplicativo, digite Estação Esalq em “Buscar”. Depois clique em “Seguir”. É possível ouvir apenas um episódio em streaming ou baixar qualquer episódio para ouvi-lo off-line.

Texto: Caio Albuquerque (13/01/2021)