Etnia e Arte é o tema do Sarau Luiz de Queiroz de novembro

Editoria:

No próximo dia 22 de novembro de 2023, será realizada a última edição do ano do Sarau Luiz de Queiroz. O tema desta edição será Etnia e Arte e pretende explorar talentos da comunidade do campus Luiz de Queiroz que atuem com a diversidades étnica refletida no fazer artístico.

Ao explorar as nuances estéticas de várias etnias, a arte promove a compreensão mútua e constrói pontes entre comunidades diversas. Essa interseção entre etnia e arte é um testemunho da riqueza e beleza que surge quando as expressões culturais se entrelaçam.

O interessados em apresentar sua expressão artística inseridos neste panorama já podem fazer inscrições neste formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf3xL11-7Ja3mhLWjvuzIAMpaqzwS-dXaAFFR2u8jCIkQ7OFQ/viewform?pli=1

Podem se inscrever alunos, colaboradores docentes e não docentes e convidados que desejam expressar sua arte na forma de música, poesia, dança, teatro etc.

A organização é da Comissão (CCEx) e do Serviço (CVCEx) de Cultura e Extensão Universitária da Esalq/USP, com apoio da Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU), Diretoria da Esalq e prefeitura do Campus USP Luiz de Queiroz (PUSP-LQ).

Sarau Luiz de Queiroz

Data: 22/11/2023