Fuvest abre período de inscrições

Editoria:

Para ingressar em um dos cursos de graduação oferecidos na Universidade de São Paulo (USP), universidade pública e de ensino gratuito, é preciso inscrever-se no vestibular realizado pela Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular). As inscrições podem ser feitas de 19/8 até 8/9.

A Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz “ (USP/ESALQ) é uma Unidade de Ensino e Pesquisa da USP que oferece 7 cursos de graduação no Campus da USP em Piracicaba: Administração, Ciências Biológicas, Ciências dos Alimentos, Ciências Econômicas, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal e Gestão Ambiental. Para saber mais sobre as carreiras profissionais oferecidas pela ESALQ, assista ao vídeo institucional sobre os cursos

As inscrições deverão ser realizadas pelo site https://www.fuvest.com.br/portal/fuvest/ . Clique aqui para acessar o Manual do Candidato.

Programas de inclusão social – O PASUSP é o Programa de Avaliação Seriada da USP voltado para alunos ainda matriculados no ensino médio público e que cursaram o ensino fundamental integralmente em escolas públicas no Brasil. Confira as regras e a tabela de bonificação no site www.prg.usp.br/vocetambempode .