III Internacional Meeting on Plant Breeding

Editoria:

Mediante ao crescente aumento da população mundial, diferentes estratégias devem ser tomadas pela sociedade em prol do aumento na produção de alimentos de forma sustentável. Esse é o objetivo do III Internacional Meeting on Plant Breeding, evento que acontecerá de 1 a 3 de outubro, na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq/USP).

Para discutir a aplicação de inteligência artificial dentro do programa de melhoramento genético, podem participar estudantes e profissionais da área de genética e melhoramentos de plantas.

O evento acontecerá das 8h às 18h, no departamento de Genética da Esalq.

Inscrições pelo link: https://fealq.org.br/informacoes-do-evento/?id=898. A realização é do Genetics and Plant Breeding Group “Profº Roland Vencovsky” (GVENCK).

Texto: Júlia Heloisa Silva | Estagiária de Jornalismo

Revisão: Caio Albuquerque