Jornada em Agricultura de Precisão

Editoria:

Com o objetivo de apresentar e discutir conceitos associados à agricultura de precisão, o Departamento de Engenharia de Biossistemas da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP/ESALQ) realizará, entre 3 a 7 de julho, a 28º Jornada de Atualização em Agricultura de Precisão.
A proposta é debater os conceitos associados ao tema, envolvendo sistemas de navegação por satélites; mapeamento da produtividade das culturas; monitores e sensores; mecanização; analise de dados e tomada de decisão, visando o gerenciamento das lavouras.
A Jornada de Atualização em Agricultura de Precisão é direcionada aos alunos de Ciências Agrárias e para profissionais que atuem em gerência de sistemas de produção agropecuários e florestais.
Para se inscrever, clique AQUI.

Data: 3 a 7 de julho.
Local: Departamento de Engenharia de Biossistemas (LEB)
Informações: Telefone - (19) 3417-6600 E-mail: cdt@fealq.org.br

Texto: Caio Nogueira