Noite de Talentos 2016

Além de interpretações vocais e instrumentais, serão apresentados textos falados e escritos, pintura e artesanato (Crédito: Divulgação)
Editoria:

Nos dias 18 e 19 de maio, acontecerá na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ) a Noite de Talentos 2016. O evento, realizado pelo Serviço de Cultura e Extensão Universitária (SVCEx) e coordenado pela maestrina Cíntia Pinotti, oferecerá ao público uma noite de descontração com muitas apresentações vocais, instrumentais, textos falados e escritos, pintura e artesanato.

A proposta é reunir o Coral Luiz de Queiroz, o Grupo Vocal Luiz de Queiroz e a Orquestra da ESALQ para animar a plateia com diferentes ritmos e melodias, além de ser uma oportunidade de expor, revelar, despertar e reafirmar o talento de cada integrante. As apresentações ocorrerão no Salão Nobre, localizado no Edifício Central da ESALQ, às 19h30. A entrada é gratuita.

Texto: Ana Carolina Brunelli
Revisão: Caio Albuquerque (04/05/2016)

Palavra chave:
Noite de Talentos