Palestra sobre Produção de Plantas Hortícolas

Editoria:

Para aqueles que se interessam pelas plantas e desejam aprimorar as técnicas de manejo, o GELQ (Grupo de Estudos “Luiz de Queiroz”) promoverá o Encontro Sobre Inovações Tecnológicas na Produção de Plantas Hortícolas. O evento acontecerá em 24 de outubro, das 8h às 18h, no Pavilhão de Horticultura da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ).

O encontro provocará discussões sobre as novas tecnologias aplicadas à produção de frutas, hortaliças de parte aérea, flores e plantas ornamentais, além de abordar a produção das mudas, novas formas de manejo e os sistemas disponíveis atualmente. O evento totaliza 110 vagas e será direcionado para pesquisadores, estudantes, produtores e profissionais da área.

Clique aqui para realizar a sua inscrição.

Texto: Ana Carolina Brunelli

Revisão: Caio Albuquerque (20/10/2015)

Palavra chave:
GELQ Produção Plantas Hortícolas