Palestra sobre a violência física e simbólica

Editoria:

O Grupo de Trabalho e Extensão em Direitos Humanos (GTDH) da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP/ESALQ) realizará a palestra “Violência física e simbólica: questões éticas e Jurídicas na Universidade”. O objetivo é debater o tema da banalização da violência na sociedade e na universidade, além de refletir sobre o assunto em nosso cotidiano.

A palestra será proferida pelas doutoras Ivete Boulos, coordenadora do NEADH (Núcleo de Estudos e Ações em Direitos Humanos) da FMUSP e coordenadora do NAVIS (Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Sexual); e Kátia Boulos, presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB-SP e Comissão de Diversidade Sexual e Combate à Homofobia.

O evento é direcionado a estudantes, professores, funcionários e demais interessados.

Local: Anfiteatro do Pavilhão de Ciências Humanas (PCH)

Data: 06 de junho

Horário: 19h

Informações: Telefone: (19) 3447-8607 ou (19) 9.9783-8767 E-mail: gtdireitoshumanos.esalq@hotmail.com