Programa Ponte realiza Feira do Conhecimento na ESALQ

Editoria:

Aproximar estudantes do Ensino Médio da rede pública de Piracicaba do convívio universitário. Este é o objetivo da II Feira do Conhecimento, que acontecerá no próximo dia 13 de março, na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ).

O evento é organizado pelo Programa Ponte, e propiciará ao público vivências práticas relacionadas à produção sustentável agrícola e florestal, além de atividades culturais. As ações ocorrerão na Central de Aulas, das 8h até as 12h e a programação prevê oficinas de produção de Shimeji, sistemas agroflorestais e alimentação saudável. Na parte cultural, serão oferecidas oficina de teatro e apresentações artísticas.

Podem participar estudantes e professores de Ensino Médio das escolas da rede estadual de Piracicaba.

Outras informações pelo e-mail ponteesalq@gmail.com ou site www.programaponte.com.br