XII Congresso Brasileiro de Sistemas Agroflorestais (XII CBSAF) tem nova data

(acervo SBSAF)
Editoria:

Com o tema “Conciliando pessoas e paradigmas”, será realizado de 12 a 17 de outubro de 2020, o XII Congresso Brasileiro de Sistemas Agroflorestais.

O evento acontece em Piracicaba, no campus da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) e visa proporcionar um espaço de diálogo e de entendimento das pessoas e dos temas mais importantes sobre os Sistemas Agroflorestais (SAFs).

“Esperamos discutir os principais avanços científicos e o panorama dos SAFs no País”, conta Ciro Abbud Righi, professor do departamento de Ciências Florestais e um dos coordenadores do evento. “Almejamos poder abordar os mais diferentes aspectos destes importantes sistemas de uso da terra que apresentam potencial de melhoria em diversos campos – social, econômico e ecológico”, complementa.

O XII CBSAF é promovido pela Sociedade Brasileira de Sistemas Agroflorestais e realizado em conjunto pela Universidade de São Paulo no seu campus em Piracicaba. A realização deste evento conta com o apoio e participação da Embrapa, Cati, Universidade Federal Fluminense (UFF), entre outros apoiadores.

A programação contará com palestras, mesas redondas, minicursos, exposição de trabalhos e visitas técnicas.

Mais informações: https://sites.google.com/usp.br/xiicbsaf