Menssagem de erro

• Notice: Undefined index: webform_client_form_18 em drupal_retrieve_form() (linha 809 de /var/www/comunicaesalq/includes/form.inc).
  • Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'webform_client_form_18' not found or invalid function name em drupal_retrieve_form() (linha 844 de /var/www/comunicaesalq/includes/form.inc).

Plano de Comunicação e Marketing

Peças de Comunicação - Campanha 2

Com o slogan Conheça a Esalq, foram criadas pela equipe da Divisão de Comunicação da Escola peças de comunicação, com informações sobre a Esalq hoje, o ensino (graduação e pós-graduação), Pesquisa, Cultura e Extensão Universitária, Cooperação Acadêmica e Internacional.

Peça 1 - Esalq hoje

Peça 2 - Ensino - Graduação

Peça 3 - Ensino - Pós-graduação

Peça 4 - Pesquisa

Peça 5 - Cultura e Extensão Universitária

Peça 6 - Cooperação Acadêmica e Internacional

Além das peças de comunicação, foram produzidos dois fôlderes: versão português e versão inglês.

São parceiros na distribuição digital desses materiais: Adealq, Cepea, Casa do Produtor Rural/SvCEx, Divisão de Biblioteca (DIBD), EsalqLog, EsalqTec, Fealq e Pecege.

Compartilhe esses materiais (mediante a citação da Esalq/USP) para aproximar, ainda mais, a Esalq, unidade de ensino e pesquisa da USP, da comunidade piracicabana, paulista, brasileira e internacional.