Compliance no Agronegócio

Local:

Online por meio do canal dos MBA's ESALQ/USP no Youtube.com

Objetivo:

O MBA USP/ESALQ, em parceria com a Deloitte, BRF, Bayer, Rede Brasil do Pacto Global da Onu e MAPA, organizou dois webinares sobre Compliance no Agronegócio com a finalidade de debater este importante tema com agentes dos setores privado e público.

A adoção de sistemas de Compliance tem se tornado aspecto relevante para que as empresas dos diversos setores façam frente aos desafios da dinâmica atual dos mercados globalizados. No caso do Agronegócio, esta relevância é maior e a complexidade da adoção também, pois os desafios extrapolam as questões de gestão e passam por organização da produção e do trabalho, relacionamento com os agentes da cadeia, diversidades dos ambientes institucionais de cada país, entre outros aspectos.

Vagas:
Carga Horária:
Público:

Alunos dos MBAs USP/Esalq e profissionais interessados no tema.

Responsável:

Prof. Carlos Eduardo de Freitas Vian - Depto Economia, Administração e Sociologia

Pedro Valentim Marques

Apoio:

IPECEGE

Informações:
Evento aberto e online pela plataforma youtube.com, não necessita de inscrições prévias.

Status: