Palestra apresenta tratamento complementar para câncer feminino à base de plantas medicinais

Editoria:

O Grupo de Estudos Walter Accorsi (GeWA), do Departamento de Ciências Biológicas da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ), realizará no próximo sábado, 11 de abril, às 9h, a palestra “Câncer Feminino: Desafio e Novos Recursos à Base de Plantas Medicinais”. O evento acontece no anfiteatro do Departamento de Química da instituição e está com as inscrições abertas até sexta-feira, 10.

O objetivo da palestra é divulgar a terapia complementar à base de plantas medicinais e da alimentação no tratamento de diversos tipos de câncer feminino. O público-alvo é de profissionais, pesquisadores, estudantes e interessados no tema. A palestrante será a farmacêutica especializada em Fitoterapia, Walterly Moretti Accorsi. Mais informações e inscrições pelo e-mail eventos.gewa@gmail.com e pelo telefone (19) 3429-4235.

Alessandra Postali – estagiária de Jornalismo
Revisão: Alicia Nascimento Aguiar
Data: 07/04/15

Palavra chave:
GeWA, Departamento de Ciências Biológicas, Câncer Feminino: Desafio e Novos Recursos à Base de Plantas Medicinais