Programa Pró-Aluno da USP: oportunidades para a graduação | INFORMÁTICA

Programa Pró-Aluno da USP: oportunidades para a graduação

O Programa Pró-Aluno da Pró-Reitoria de Graduação tem por objetivo prover aos alunos de graduação das Unidades de Ensino e Pesquisa da USP os recursos básicos de Informática para uso exclusivo em suas atividades de graduação. O Pró-Aluno disponibiliza salas equipadas com computadores e bolsas de monitoria. A bolsa é um incentivo para o aluno ampliar seu conhecimento de Informática através de treinamento e da própria experiência de monitoria.

Na ESALQ o Pró-Aluno é coordenado pela Seção Técnica de Informática. A sala conta com 24 PC DATEN com MS Windows, MS Office, SAS, Qgis e conexão de rede com fio.

SALA PRÓ-ALUNO - Aberta todos os dias das 8h às12h - das 13h30 às 17h30

A ESALQ conta atualmente com 10 alunos bolsistas capacitados a ajudar e orientar os alunos usuários na utilização de equipamentos e programas instalados.

Alunos interessados em participar do Programa devem aguardar o Edital de contratação de bolsistas. A ESALQ dá ampla divulgação do Edital normalmente no mês de julho. A vigência da bolsa é de um (1) ano.

SIESALQ Informa - Boletim da Seção Técnica de Informática
Tipo de boletim :