12ª Feira de Ciências dos Alimentos

Editoria:

O Centro Acadêmico de Ciências dos Alimentos (Cacal), da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ), realizará no próximo sábado, dia 7, a 12ª Feira de Ciências dos Alimentos. A ação tem como objetivo promover a qualidade de vida por meio da educação e proporcionar à comunidade piracicabana informações que possam ser úteis no dia a dia no consumo de alimentos.

Assim como na atividade que alunos do curso desenvolveram na Escola Estadual José Guidotti, no mês de outubro, os temas abordados serão alimentos industrializados, alimentos funcionais, cultura alimentar e higiene de alimentos. A ação acontecerá entre 9h e 14h, na Praça José Bonifácio. Toda a população está convidada.

12ª Feira de Ciências dos Alimentos – ESALQ

Data: 7/11/15 (Sábado)
Local: Praça José Bonifácio, Centro - Piracicaba

Alessandra Postali - estagiária de jornalismo | Revisão: Alicia Nascimento Aguiar | Data: 03/11/15