12º Encontro de Marketing em Alimentos e Agronegócios

O evento acontece dia 19 de setembro, das 8h30 às 17h30
Editoria:

Pela 12º vez, o grupo MarkEsalq, da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq/USP), organizará o Encontro de Marketing em Alimentos e Agronegócios, no dia 19 de setembro.

O evento que leva o tema “O marketing na era do propósito”, tem como objetivo promover aos participantes conteúdos educativos sobre marketing com ênfase em alimentos e agronegócios e o contato com empresas renomadas desse setor.

Terá inicio por voltas das 8h30 e irá até às 17h30, no Anfiteatro do Pavilhão de Engenharia da Esalq/USP, com palestras, workshops e sorteios.

Podem participar profissionais da área, pesquisadores e estudantes que trabalham ou se interessam por marketing de alimentos e agronegócios.

Para mais informações e para efetuar a inscrição para o evento, acesse: https://fealq.org.br/informacoes-do-evento/?id=811

Texto: Júlia Heloisa Silva | Estagiária de Jornalismo

Revisão: Caio Albuquerque