13ª Feira de Carreiras

Estudantes puderam conhecer o funcionamento das empresas e processos de recrutamento (crédito: Caio Albuquerque)
Editoria:

Cerca de 600 pessoas visitaram, no último dia 6/4, a 13ª Feira de Carreiras, evento realizado pela ESALQ Jr Consultoria na Central de Aulas da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP/ESALQ). O evento teve como objetivo aproximar estudantes de empresas de destaque, possibilitando o contato direto com profissionais.

Essa edição contou com a presença de empresas que abrangem todos os cursos da ESALQ, além de working days, atividade na qual as empresas tem um espaço de interação com os interessados e realizam uma simulação de um processo seletivo.

Participaram da atividade representantes de 12 grandes empresas: Monsanto, Bayer, Suzano, Amaggi, Raízen, Olam, Horticitrus, Sociedade Rural Brasileira, Premix, TMG, Cia de Talentos e CIEE. Além dos working days, as empresas realizaram palestras apresentando o funcionamento das empresas, as áreas de atuações, além de esclarecer dúvidas acerca de recrutamento e programas de estágio.

Texto: Caio Albuquerque (11/04/2017)

Palavra chave:
consultoria