13º Seminário Internacional em Logística Agroindustrial: "Logística Florestal"

Editoria:

O Seminário Internacional em Logística Agroindustrial (SILA), promovido anualmente pelo Grupo de Pesquisa e Extensão em Logística Agroindustrial (ESALQ-LOG), da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ), busca reunir, num mesmo ambiente, agentes ligados ao meio acadêmico, às instituições públicas e às empresas privadas para promover e facilitar a discussão de temas relevantes relacionados à logística do agronegócio.

Esse ano, o 13ª Seminário Internacional em Logística Agroindustrial (SILA): “Logística Florestal” será um dia repleto de conteúdo e discussões, onde profissionais de todo o país terão a oportunidade de adquirir conhecimentos, buscar oportunidades de negócios, fazer networking, conhecer tendências e aprimorar a gestão da empresa.

Data: 21 de março de 2016

Local: Anfiteatro do Grupo ESALQ-LOG

A programação completa, informações sobre as inscrições e outras informações estão disponíveis em http://esalqlog.esalq.usp.br/sila-apresentacao/ .

Palavra chave:
logística agroindustrial florestal