15ª Feira de Carreiras

A Feira acontecerá no dia 11 de abril, das 9h às 19h, no LAN (Créditos: Gerhard Waller)
Editoria:

No próximo dia 11 de abril, acontecerá na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq/USP) a 15ª Feira de Carreiras. As atividades ocorrerão das 9h às 19h, com como objetivo de apresentar empresas ligadas ao setor agro que chegam com a proposta de apresentarem programas de estágio e de trainee ao público universitário e demais interessados.

O evento acontecerá no saguão e Anfiteatro Profº Dr Urgel de Almeida Lima, do Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição (LAN) da Esalq.

Podem participar alunos da graduação e pós-graduação.

Para mais informações, entre em contato com a organização do grupo Esalq Jr Consultoria, pelo telefone: (19) 34294399.

Texto: Júlia Heloisa Silva | Estagiária de Jornalismo

Revisão: Alicia Nascimento Aguiar