29º Siicusp tem primeira etapa on-line

Editoria:

De 25 a 27 de outubro, ocorrerá o 29º SIICUSP (Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP).

O evento é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP e tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por alunos de graduação da USP e de outras instituições nacionais e internacionais. As atividades ocorrem em duas fases, sendo a primeira no âmbito das Unidades da USP e a segunda em evento organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa.

A etapa que contempla trabalhos das ciências agrárias tem organização interunidades, envolvendo a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) e a Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA).

Com abertura oficial as 10h no próximo dia 25, a programação contempla, para as 11h deste mesmo dia a palestra “A evolução dos programas de IC e seu impacto no futuro da Pesquisa”, a ser proferida pelo professor Evaldo Ferreira Vilela, presidente do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Saiba mais no site do Siicusp ou acesse o site da Comissão de Pesquisa da Esalq