Campus Luiz de Queiroz revisa seu Plano Diretor Socioambiental

Acontece no próximo dia 22 de maio, na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP/Esalq), o Workshop sobre a Revisão do Plano Diretor Participativo do Campus Luiz de Queiroz. O objetivo é apresentar os avanços e desafios socioambientais do campus, desde a implantação do Plano quatro anos atrás.

As ações implantadas desde sua criação envolveram a participação e o esforço de 320 membros da comunidade interna do campus, que atuaram em consonância com a Política Ambiental da USP. Toda a comunidade está convidada a participar das reflexões acerca da sustentabilidade na Universidade.

A programação será realizada no Anfiteatro Urgel de Almeida Lima, das 13h30 à 17h30, contará com palestras sobre planejamento ambiental e ambientalização universitária e não é necessário fazer inscrições.

Informações pelo e-mail planod@usp.br ou 19 3429.4181/4121