Departamento de Fitopatologia e Nematologia promove curso de Genômica e Transcriptômica

Curso é ministrado por Riccardo Baroncelli
Editoria:

O Departamento de Fitopatologia e Nematologia (LFN) da ESALQ promove, entre 29 de janeiro e 8 de fevereiro, o curso “Genomics and transcriptomics of fungal plant pathogens: from bases to perspectives” (Genômica e transcriptômica aplicada a fungos fitopatogênicos).

Voltado aos jovens pesquisadores pós-graduandos do Departamento, o curso, coordenado pelo professor Nelson Sidnei Massola Junior, é ministrado pelo professor italiano Riccardo Baroncelli, pesquisador associado na Universidade de Pisa/Italia desde 2014, e “Lecturer” na Universidade de Bedfordshire, Inglaterra, desde 2018.

Segundo o professor Massola, a proposta do curso é fornecer aos participantes a oportunidade de conhecer mais a fundo novos métodos e técnicas de pesquisa na área.

O treinamento é todo ministrado em inglês, e acontece nas instalações do próprio LFN.

Texto: Fabiano Pereira | MTb 60025 | 29.01.2018

Palavra chave: