Diretoria homenageia funcionários

Grupo foi homenageado na Diretoria (crédito: Gerhard Waller)

A Diretoria da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ) recebeu, na tarde de 29/11, um grupo de dez funcionários que ingressaram no Programa de Incentivo à Demissão Voluntária da USP.

Na ocasião, o diretor da ESALQ, professor Luiz Gustavo Nussio, entregou individualmente um Termo de Reconhecimento pelo cumprimento do dever. “É preciso demonstrar nosso reconhecimento à dedicação dessas pessoas à instituição. O reconhecimento que a ESALQ tem no país e no exterior se deve em boa parte à colaboração desses servidores”, declarou.

Entre os presentes esteve Armindo Amaro, 63 anos, funcionário da ESALQ desde 1985. “Trabalhei metade da minha vida nessa escola, sempre com muita satisfação”.

Judas Tadeu Chinelato ingressou na ESALQ em 1982 e sempre atuou no Departamento de Genética. “Minha atuação foi sempre na lavoura, saio da ESALQ muito feliz, aqui deixei muitas amizades”.