Edital - Escolas Francesas e Desafio/Food Systems Innovation Challenge

Editoria:

No próximo dia 22 de fevereiro, entre 13h e 15h, no Pavilhão de Horticultura – Depto. de Fitopatologia e Nematologia (LFN) – Sala Prof. Ferdinando Galli, ocorrerá reunião de apresentação e esclarecimentos de dúvidas sobre estas duas oportunidades na área internacional.

13h - 14h, com a Profa. Sílvia Miranda (+ demais coordenadores)
Mobilidade Internacional de Graduação - Escolas Francesas

Edital 1843 trata da seleção para realização de intercâmbio acadêmico (dupla-diplomação e séjour), com início a partir do 2.o semestre de 2024
- Inscrições online via Sistema Mundus: até 29/02/2024
- Edital 1843 pode ser consultado na área pública do Mundus (link direto - https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoarq?codediitb=1...

14h - 15h, com o Prof. José Belasque Junior
2024 Food Systems Innovation Challenge

WUR e NFP lançaram o Food Systems Innovation Challenge (Desafio de Inovação em Sistemas Alimentares) com universidades parceiras de todo o mundo, entre elas, a Esalq/USP.

- Inscrições podem ser feitas até às 9h (CET) do dia 11 de março de 2024
- Informações e ficha de inscrição: www.wur.eu/FSIchallenge

Com informações do Serviço de Atividades Internacionais (9/2/2024)