Esalq realizará AgroHack.USP

crédito: Cristiano Ferrari / SVPGRAF

Entre 2 e 4 de julho, ocorrerá no Campus da USP "Luiz de Queiroz", o AgroHack.USP, hackathon de desenvolvimento de soluções em Agricultura Digital.

Poderão participar estudantes da Esalq/USP (qualquer curso de graduação e programa de pós-graduação), do Cena/USP (pós-graduação) e estudantes da USP (desenvolvedores/programadores) de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação da EACH, ICMC, IME, EP e EESC, interessados em propor soluções para maximizar a produção e minimizar os custos e os riscos das atividades agrícolas, florestais e da produção animal.

As inscrições individuais poderão ser feitas a partir das 17h do dia 10 de junho até às 23h55min do dia 18 de junho.

As atividades ocorrerão dias 2, 3 e 4 de julho de 2019 (terça, quarta e quinta), no Edifício Central da Esalq/USP (Salas Ceres e do CTA, 1.º andar), do Campus USP "Luiz de Queiroz", em Piracicaba, SP

Consulte:

- Regulamento

- Ficha de Inscrições

- Fanpage do evento

Esta é uma iniciativa conjunta da Esalq/USP, Agência USP de Inovação, USPCodeLab e EsalqTec, que conta com os parceiros Santos Lab, Pecege, Lallemand e Logicalis.