Estão abertas inscrições para o Simpósio de Manejo de Pragas

Editoria:

Com o objetivo de ampliar conhecimentos sobre controle de pragas, o GELQ (Grupo de Estudos Luiz de Queiroz) realizará, nos dias 6 e 7 de agosto, o Simpósio de Manejo Integrado de Pragas. A atividade acontecerá das 8h00 às 18h00, no Pavilhão da Engenharia da Escola Superior de Agricultura “Luis de Queiroz” (USP/ESALQ). O evento apresentará, por meio de debates entre grandes profissionais, estudantes e cientistas da área, as principais técnicas de controle.

A programação contemplará temas sobre o Manejo Integrado de Pragas nas principais culturas agrícolas como soja, algodão, milho, citros e cana-de-açúcar, compatibilidade de controle químico e biológico, evolução, inovação e perspectivas no Manejo Integrado de Pragas, entre outros.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da FEALQ (www.fealq.org.br) ou na recepção no dia do evento.

Acesse a programação: http://fealq.org.br/informacoes-do-evento/?id=268

Mais informações: mip.gelq2016@gmail.com

Texto: Ana Carolina Brunelli

Revisão: Caio Albuquerque (30/06/2015)