Estão abertas as inscrições para o Workshop de Estruturas Subterrâneas

Editoria:

Com o propósito de reunir pesquisadores de diferentes áreas de estudo sobre estruturas subterrâneas, focando nas adaptações das plantas ao meio ambiente, acontecerá na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ), o Workshop de Estruturas Subterrâneas e sua função adaptativa nas formações vegetais. O evento ocorrerá nos dias 5 e 6 de novembro, das 8h30 às 17:30, no Anfiteatro “Salim Simão”, no Pavilhão de Horticultura do Departamento de Ciências Biológicas da universidade.

Direcionado aos pesquisadores da área, graduandos, pós-graduandos e aos demais interessados, o evento contará com uma ampla programação de palestras e debates.

As inscrições estão abertas até 30 de setembro, mas quem efetivar até 31 de agosto poderá fazê-la com valor diferenciado.

Acesse aqui informações sobre as inscrições e a programação do evento.

Texto: Ana Carolina Brunelli

Revisão: Caio Albuquerque (24/08/2015)

Palavra chave:
Workshop Estruturas Subterrâneas