Editoria:

Professores de ensino fundamental e médio, das disciplinas de Ciências, Geografia, Biologia, Física, Química podem se inscrever, até o próximo dia 2 de maio, para participar do curso de Formação Continuada de Professores: Utilizando o Espaço do Programa Solo na Escola.

O objetivo do curso é atualizar os professores quanto ao tema solo como ponto central relacionando-o com outras áreas de conhecimento em um contexto da educação ambiental. A proposta é subsidiar os participantes para que possam ministrar suas próprias aulas, com base no conhecimento adquirido neste processo de formação, contextualizando-a com a realidade das escolas.

A atividade é uma realização do Departamento de Ciência do Solo, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP/Esalq) e as aulas ocorrerão entre 4 de maio e 6 de junho de 2018, na Esalq (Departamento de Ciência do Solo. Estação do Solo na Escola - Av. Pádua Dias, 11. São Dimas – Piracicaba/SP).

Procedimento de Inscrição:

1. Preenchimento de formulário através do sistema Apolo: https://uspdigital.usp.br/apolo

2.  Enviar para o e-mail aazevedo@usp.br: cópia do diploma e, para professores da rede pública, comprovante de vínculo com a rede pública.

Informações:

Fone: (19)3417-2149