Ganhadores do Desafio "Brasil, esperança alimentar do futuro"

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) anuncia os vencedores do Desafio “Brasil, esperança alimentar do futuro”, que contempla o projeto temático anual da Esalq.

Neste ano, os estudantes da instituição concorreram a prêmios a partir de um concurso fotográfico online. O certame se desenvolveu no “Instagram” e a comunidade participou publicando imagens com a hashtag “#esalqesperançaalimentar”. Segundo o regulamento, as imagens estavam alinhadas aos tópicos Interação homem meio ambiente; Empreendedorismo; Desafios na alimentação; Agroecologia, Diversidade e inclusão; Tecnologia e sustentabilidade; Água e florestas; e Agricultura e produção animal.

A Comissão Organizadora do Desafiinforma que assim que as aulas forem normalizadas, será feito contato os ganhadores para o agendamento da data para a entrega da premiação.

Confira abaixo os vencedores:

1º lugar

Visita dos ingressantes 2020 ao Projeto C.A.P.I.M., com o objetivo de ensiná-los que há formas de se ter uma pecuária intensificada de maneira sustentável. (autoria: Pedro Marques)

2º lugar

Resiliência nos sistemas de produção! (autoria: Rolf da Silva)

s lugares

Repolhinho nenê (autoria: Caroline Kudlawiec)

Sem legenda (autoria: Tiago Marcilio Gomes Pinto)

Menção honrosa

Sem legenda (autoria: Jamile Haddad Comelli)