LCE realizará II Workshop sobre dados Longitudinais

Editoria:
O Departamento de Ciências Exatas (LCE) promoverá, na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ), o II Workshop on “Longitudinal and Incomplete Data”. O objetivo do evento é atualizar conhecimentos científicos, discutindo temas atuais e importantes dentro da estatística.

Entre os temas propostos para o workshop, o palestrante Geert Molenberghs, do Center for Biostatistics, Universiteit Hasselt and the Katholieke Universiteit Leuven, Bélgica, debaterá modelos lineares mistos para dados hierárquicos contínuos. Além das estratégias clássicas de construção de modelos, serão indicadas várias extensões flexíveis e ferramentas adicionais para o diagnóstico de modelos.

Para se inscrever clique AQUI.

Data: 21/11/2016 a 25/11/2016
Horário: das 09h às 12h e das 14h às 17h
Local: Departamento de Ciências Exatas, Prédio da Engenharia, ESALQ/USP, Sala 315.
Contato: Tel.: (19) 3429-4127 e (19) 3429-4144    E-mail: lce.esalq@usp.br

Texto: Caio Nogueira
Revisão: Alicia Nascimento Aguiar (18/11/2016)