Seminário sobre Métodos Analíticos Avançados em Microbiologia

Editoria:

Com o objetivo de possibilitar o acesso dos alunos de graduação e pós-graduação a técnicas analíticas avançadas na analise de microrganismos em alimentos e no ambiente, a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP/ESALQ) realizará, no dia 28 de agosto, o Seminário sobre Métodos Analíticos Avançados em Microbiologia.

O evento contará com palestras sobre “Interações microbianas”; “Espectrometria de massas aplicada ao conhecimento geral do fascinante mundo dos micro-organismos”; “Determinação de ácidos orgânicos na fermentação alcoólica por cromatografia de íons”; “Comunicação celular através do Molecular Networking”; e “Técnicas modernas em MS para análise de metabolitos de microrganismos e plantas”.

As inscrições são gratuitas e os interessados em participar devem enviar e-mail com nome completo, telefone, e-mail e curso, até 25 de agosto, para: seminarioma2017@gmail.com.

Clique AQUI e confira a programação do seminário.

Data: 28 de agosto de 2017

Horário: das 8h às 18h

Local: Departamento de Zootecnia (LZT) - Auditório do Pavilhão "Nicolau Atanassof"

Contato: (19) 3447-8680 ou pelo e-mail marina.pires@usp.br