USP e as Profissões

Editoria:

Com o objetivo de fornecer informações aos estudantes e orientá-los na importante escolha por uma carreira profissional, a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP/Esalq) receberá, por meio da iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, o USP e as Profissões. O evento é destinado a estudantes do ensino médio e de cursos preparatórios para o vestibular.

O Programa “USP e as Profissões” é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, da USP, destinada a estudantes do ensino médio e de cursos preparatórios para o vestibular e tem por objetivo receber os estudantes e fornecer orientações sobre os cursos de graduação oferecidos pela Esalq (Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Ciências Econômicas, Administração, Ciências dos Alimentos, Gestão Ambiental e Ciências Biológicas). Este evento tem propiciado um espaço muito importante para a discussão e o entendimento por parte dos estudantes em relação às carreiras que pretendem seguir.

Data: 19 de maio de 2018
Horário: das 9h às 13h30

Local: Central de Aulas da ESALQ

As vagas são limitadas e a inscrição, gratuita, deve ser feita a partir de 07 de maio de 2018, pelo formulário on-line, disponível no site http://prceu.usp.br/uspprofissoes/visitas-monitoradas-inscricoes/.

Informações pelo e-mail svcex@usp.br .

Texto: Caio Nogueira | Revisão: Alicia Nascimento Aguiar
23/04/2018