V Fórum de Egressos em Gestão Ambiental

Editoria:

Nos dias 16, 18 e 20 de novembro, ocorrerá o V Fórum de Egressos em Gestão Ambiental, com o tema "A pandemia da crise climática: desafios da gestão ambiental no cenário atual".

O evento é uma iniciativa do centro acadêmico de gestão ambiental Esalq/USP (CAGeA) e tem como objetivo divulgar e discutir as demandas da atuação profissional de gestoras e gestores ambientais. Com o tema que busca trazer demandas atuais dos profissionais da área, especialmente os formados pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP).

Para melhor abordagem das temáticas de forma participativa, contaremos com rodas de conversa e palestras de egressos do curso de gestão ambiental, estabelecendo a relação de vivências entre os alunos que estão na graduação e os que já estão inseridos no mercado de trabalho.
O evento será online, através da plataforma Google Meet e haverá emissão de certificado de participação. A programação completa e os links de acesso para as reuniões serão enviados por email, após o preenchimento do formulário (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO)

Mais informações sobre os palestrantes e o evento no instagram: https://www.instagram.com/cagea.usp/

Texto: Caio Albuquerque (04/11/2021)