XI Encontro de Formação Inicial e Continuada em Extensão

O evento acontece das 13h às 15h, no Pavilhão de Ciências Humanas da Esalq
Editoria:

O Grupo de Articulação dos Envolvidos com Extensão e o Serviço de Cultura e Extensão Universitária, realizam no dia 5 de novembro o XI Encontro de Formação Inicial e Continuada em Extensão, na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq/USP).

Com o tema “Objetivo de Desenvolvimento Sustentável”, o evento tem como foco congregar os grupos de extensão do campus e os demais interessados na área para promover a troca de experiências e fornecer um espaço de diálogo e levantamento de questões que sejam pertinentes para fortalecer o conceito de extensão no campus Luiz de Queiroz.

O evento acontece das 13h às 15h, no Pavilhão de Ciências Humanas da Esalq.

Podem participar alunos, funcionários, docentes e os demais interessados. A inscrição será feita no dia do evento.

Texto: Júlia Heloisa Silva | Estagiária de Jornalismo

Revisão: Caio Albuquerque