27º SIICUSP - Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP

Tipo de evento:
Inicio do evento:
07/10/2019
Fim do evento:
08/10/2019
Horário:

Local:

Departamento de Genética - Prédio Prof. José Theófilo do Amaral Gurgel - Alameda Principal. ESALQ/USP - Av. Pádua Dias, 11 - Piracicaba/SP

Objetivo:

Evento anual que tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de iniciação à pesquisa científica e tecnológica realizados por alunos de graduação da USP, bem como de outras instituições nacionais e internacionais. Visa também contribuir para o desenvolvimento de competências necessárias à pesquisa acadêmica, promovendo a oportunidade de interação entre pesquisadores de todos os níveis e áreas, e fomentando a colaboração e a pesquisa multidisciplinar na Universidade.

Vagas:
Carga Horária:
Público:

Estudantes de graduação, bolsistas ou não, que tenham desenvolvido trabahos de inicição científica ou tecnológica, na USP ou em outras instituições.

Responsável:

Profa. Maria Carolina Quecine Verdi - Coordenadora do 27º SIICUSP;

Ana Rita Aleoni - Chefe do Serviço de Apoio à Pesquisa.

Informações:
Contato: Ana Rita Aleoni