CINEsalq: Mostra Ecofalante com Filme - "A Campanha Contra o Clima"

Tipo de evento:
Inicio do evento:
13/09/2022
Fim do evento:
13/09/2022
Horário:

Local:

Central de Aulas da Esalq – Sala 7. Avenida Pádua Dias, 11 – Agronomia. Piracicaba, SP.

Objetivo:

Oferecer às pessoas a oportunidade de cinema gratuito e de qualidade, trazendo produções atuais que proporcionam reflexões. Abrir espaço para debates mediados utilizando o tema abordado na produção. "A Ecofalante possui um Acordo de Cooperação Técnico-Educacional entre a Ecofalante e a Universidade de São Paulo, via SGA/USP (Superintendência de Gestão Ambiental) e no interesse da PRCEU/USP (Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária). E esta atividade estará amparada pelo Acordo. Para conhecer mais sobre o Acordo e as ações já realizadas, clique aqui"

Vagas:
Carga Horária:
Público:

Público Esalqueano e Comunidade Externa

Responsável:

Professor Iran José Oliveira da Silva – Presidente da CCEx. E-mail: ccex.esalq@usp.br

Vanda Macedo Zambello – SVCEx. E-mail: svcex@usp.br

Prof. Fábio Ricardo Marin (Debatedor)

Apoio:

ACOM e Serviço de Graduação.

Informações:
Inscrições: Pelo Google forms, clique aqui:

Informações pelas mídias sociais: #svcexesalq @SVCExESALQ

Contato: Equipe SVCEx, svcex@usp.br; 19 3429-4433