Cromatografia Líquida De Alta Eficiência - Clae: Princípios Teóricos

Local:

Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição - ESALQ/USP

Objetivo:

Este curso tem como objetivo repassar os conceitos teóricos sobre cromatografia líquida de alta eficiência (CLAE). Estão previstos conceitos teóricos sobre cromatógrafo líquido de alta eficiência, preparo de amostra, diagnósticos de problemas e aplicações da técnica.
O curso será realizado de 9 a 11 de dezembro de 2015, das 8h às 18h, em Piracicaba/SP, totalizando carga horária de 24 horas. Será ministrado pelo pesquisador João Oiano Neto, da EMBRAPA Pecuária Sudeste (São Carlos/SP).
Serão disponibilizadas 40 vagas para profissionais e estudantes das áreas de ciências dos alimentos, agronomia, química, biologia e afins. Associados APCAL têm direito a 50% de desconto na inscrição.
Todos os participantes receberão a apostila do curso impressa e certificado digital de participação.

Vagas:
Carga Horária:
Público:

Estudantes e profissionais da área de ciências dos alimentos, agronomia, química, biologia e afins.

Responsável:

APCAL - Associação de Profissionais Cientistas de Alimentos

Profa. Thais Maria de Souza Vieira - Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição

Natalia Dallocca Berno

Apoio: Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição

Informações:
Inscrições até 02 de dezembro pelo site: http://bitly.com/clae_apcal

Para acessar a programação e informaões adicionais, acesse:

Status: