Domingo de Historia e Geografia

Local:

Museu "Luiz de Queiroz" - ESALQ/USP

Objetivo:

Realizar a abertura, em um domingo, trazendo o tema de história e geografia como destaque, em celebração a Semana de Recepção dos Ingressantes de 2023. A proposta irá utilizar tanto o Museu quanto o Clubinho de Ciências, bem como a Exposição "Agricultura nas Badeiras". O período de abertura irá disponibilizar para a sociedade conhecer mais sobre espaço e seus conteúdos.

Carga Horária:
Público:

Alunos e professores das redes pública e particular, de todos os níveis, sociedade geral.

Responsável:

Edno Aparecido Dario, Vanda Macedo Zambello - Serviço de Cultura e Extensão Universitária - SVCEx / Museu "Luiz de Queiroz"

Profa. Rosebelly Nunes Marques - Coordenadora do Clube de Ciências, Charles Albert Medeiros - Museu "Luiz de Queiroz"

Apoio:

Instituto Federal - campus Capivari; Divisão de Comunicação da Esalq; Instituto PECEGE.

Informações:
Não é necessário inscrições prévias, evento gratuito e livre.

E-mail: museulq@usp.br
Status: