ESALQShow - Feira de Inovação Tecnológica para o Agronegócio Sustentável

Horário:

08h30 Às 17h - Campus

Local:

Campus USP "Luiz de Queiroz" - Serão 4 eventos:

1. Vitine ESALQ (dias 10 e 11 de outubro das 08h30 às 17h, nos 12 departamentos e setores do Campus)

2. Espaço Inovar ESALQ & Cia (dia 10 e 11 outubro, das 08h30 às 17h, Central de Aulas da ESALQ e LAN - Prédio 2 - Saguão e Auditório)

3. Academic Agricultural Alliance Summit (dia 10 de outubro, das 10h às 12h, Edificio Central - Salão Nobre)

4. AgTech Valley Summit (dia 11 de outubro, das 08h às 18h, Anfiteatro do Pavilhão de Engenharia)

Objetivo:

A ESALQShow será a conexão do setor produtivo com a academia em uma interação de reciprocidade, dando visibilidade aos projetos e serviços oferecidos pela universidade e por suas entidades e empresas parceiras, bem com funcionará como canal de recepção das demandas do mercado para inovações tecnológicas em Agricultura e Ambiente, desenvolvimento de pesquisas conjuntas e formação de recursos humanos.

Público:

Comunidade universitária

Responsável:

Diretoria da ESALQ;

Organização: Araiby Feira e Eventos

Apoio: FEALQ

Realização:
Informações:
Todas as atividades são gratuitas (exceto para o AgTech Valley Summit - inscrições
Status: